terça-feira, 1 de março de 2011

Pincel da ProArt

                                                                       Olá !!!!
Já voltei para falar de um pincel que eu comprei na semana passada em uma perfumaria. Ele e da ProArt para blush pelo preço que paguei eu achei muito atrativo apena  R$ 8,00 serio só isso, sobre ele. Ele é super macio eu só não sei dizer se as cerdas são naturais, bom mas o que vale é que quando fui lavar ele não saiu nenhum pelinho é serio gente!!! Achei um bom investimento pois eu tenho bolso de Creuza tenho muita coisa pra pagar e não tenho din-din pra estar pagando, muito caro nessas coisas, é claro que eu queria muito estar na loja da MAC gastando horrores para fazer resenhas mas não dá então acho que por um tempo vou estar postando produtos mais em conta e com qualidade (assim espero). Ahm mais uma coisa logo mais tiro fotos minhas porque até agora peguei da net pois a maquina tá quebrada.

                                                            
                                                                                                           By Ray

2 comentários:

  1. Flor vim conhecer e já estou seguindo ,venha me visitar e se me seguir tbm ficarei happy em te ter pos lá...
    Beziquinhos doces...
    Pincél 3B bom,bonito e barato amei a dica...
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi querida,
    já estou aqui, obrigad pela visita
    Participa do sorteio deste mês: um kit por semana vai lá
    http://garotajambo.blogspot.com/2011/02/festival-de-sorteios-no-mes-de-marco-um.html

    ResponderExcluir