sexta-feira, 11 de março de 2011

Um gesto de carinho

                    Olá !!!

Hoje estou aqui para falar de algo muito importante.
Essa semana me deparei com algo em cima do telha da casa vizinha (que já não mora mais ninguem e que quando se mudou abandonou uma gata.). Enfim a janela do meu quarto da de cara com o telhado e vi um gatinho preto, eu não sabia mas a gata estava grávida e já deu cria e os gatos já estão meio que grandinhos em fim, estou aqui para falar sobre eles pq são 3 mas consegui tirar foto apenas de 1, a mãe deles eu já alimentava pois ela fica no muro da minha casa. Eu não posso ficar com todos pois moro com minha sogra e ela não gosta, e tambem não tenho tempo para cuidar de todos pois é muito dificil ficar invadindo a casa vizinha e subir ao telhado para alimenta-los.
           A foto esta ruim, mas acho que da para ver ele. Eles 3 ficam escondidos no forro da casa. 

Estou a disposição de quem se interessar em adotar um. Eles não tem vacina nenhuma, e nem são vermifugados.
            Eles são bem parecidos com esses peguei da internet pois é bem dificil tirar fotos deles.


 Aguardo resposta  ...                                                                              

     Com Carinho     Bye Ray

Um comentário:

  1. Aiii que peninha os bichinhos tão pequeninos...Tomara que arrume quem adote flor..
    Passando tbm para avisar que tá rolando sorteio lá no blog,passa lá e participe ok..
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir